Atuação Internacional

- Abertura de Empresas Estrangeiras no Brasil: sistema "tur and key; Procedimentos jurídicos, administrativos, constitucionais e contábeis necessários para a abertura de empresas de capital estrangeiro no Brasil;

- Internacional: Elaboração de legal opinions especificas; Preparação, discussão e avaliação de contratos internacionais; Consultoria juridica a governos e entidades internacionais; Aconselhamento e consultoria jurídica em qualquer atividade de natureza societária, assessoria em processos de incorporação, fusão, cisão e aquisição de empresas nacionais e estrangeiras; Representação comercial; Procedimentos de exportação e importação através de Trading própria. Procedimentos de homologação de sentenças estrangeiras e laudos arbitrais, cumprimento de cartas rogatórias.
 
- Tratado de Haia:Convenção de Haia sobre aspectos civis do sequestro internacional de crianças. Ajuizamento de Ação Ordinária de Busca e Apreensão para repatriação - restituição de menor ao pais de origem.

- Direito de Imigração:Completa assessoria ao imigrante, incluindo a obtenção de dupla nacionalidade, vistos temporários, permanentes, naturalização e vistos para investidor estrangeiro no Brasil e no exterior.

​ 


Parceiros

brasita                comites                acibra 1                    oabmg                  


Daniel Moysés - Desenvolvimento Web