Vantagens

Se você pensa em trabalhar legalmente em qualquer país da União Européia, as vantagens são inúmeras, afinal, sendo um cidadão comunitário, você terá o direito de permanecer e residir em qualquer país pertencente à União Européia pelo tempo que quiser, sem a necessidade de qualquer tipo de visto.

A possibilidade do trabalho legalizado, em qualquer país da União Européia, que tem motivado a maior parte dos ítalo-brasileiros a buscarem sua dupla cidadania. Quanto às chances de estudo, sendo um cidadão comunitário, elas são inúmeras. Existem universidades para estrangeiros, como a de Perugia e a Università degli Studi e Politecnico di Torino.

Além de estudar e trabalhar legalmente, você poderá transitar livremente entre os países da União Européia, sem precisar se preocupar em dar satisfações sobre quanto tempo pretende ficar ou qual a razão de sua viagem.
Outra vantagem garantida aos cidadãos italianos é que, tendo a dupla cidadania, você terá o direito de visitar os Estados Unidos e Canadá sem a necessidade de visto. O passaporte italiano não permite que seu titular trabalhe ou que permaneça nos Estados Unidos por um período superior a 90 dias.

 
agendarvisita
 

Parceiros

brasita                comites                acibra 1                    oabmg                  


Daniel Moysés - Desenvolvimento Web