Cidadania Italiana na Itália

O cliente deverá permanecer pelo menos 30 dias dentro da UE sem carimbo de saída para a confirmação da sua inscrição Anagráfica (Registro da Residência).

No período de 30 dias o cliente deverá comparecer no Escritório do advogado italiano   nos 3 primeiros dias da chegada e, na última quarta-feira* do período dos 30 dias de permanecia dentro da UE antes de retornar ao Brasil para a confirmação da sua residência.

Considerando as modificações nos procedimentos internos do Comune (Prefeitura), bem como possíveis novas exigências legais pode ocorrer que seja exigida a presença do cliente no final do procedimento, quando do deferimento da Cidadania Italiana.

No caso do Comune exigir a presença do cliente no final do procedimento, o advogado italiano vai comunicar tempestivamente o retorno e o período de permanência, para que o cliente possa se programar com a maior antecedência possível. Neste retorno o cliente aproveitará para já requerer na Itália a expedição do seu PASSAPORTO ITALIANO.

 

JÁ INCLUÍDO NO CONTRATO SEGURO PROFISSIONAL (seguro de garantia da conclusão do processo): PREMIO de € 350.000,00 (trezentos cinquenta mil euros),  contratado pelo Escritório de Advocacia Italiano, para qualquer tipo de dano profissional que por culpa do prestador de serviços italiano venha a ocorrer ao cliente durante a sua estadia na Itália. APOLICE n. 370.705.893 (vencimento 28/05/2019) Polizza Assicurazione Professionale - Seguradora Generali S.P.A.

O nosso Escritório em Belo Horizonte/MG prestará ao cliente no BRASIL, todos os procedimentos constitucionais e administrativos necessários, para a aquisição da documentação necessária para instruir o processo de Cidadania Italiana diretamente na Itália.

 

Conheça os Apartamentos em Como/Itália para o procedimento

 
agendarvisita
 

Parceiros

brasita                comites                acibra 1                    oabmg                   parlalavvocato


Daniel Moysés - Desenvolvimento Web